Recuperação e Revitalização

Cada vez mais existe uma intensa pressão sobre profissões de desgaste rápido, como atletas de alto rendimento, bailarinos, empresários, médicos, enfermeiros, bombeiros, militares, policias, profissões liberais, entre outras, com o consequente aumento do stress, do excesso de treino e trabalho (overtraining), lesões e esgotamento (burnout).

A recuperação psicológica e física e a revitalização destes profissionais, é cada vez mais importante, individualmente ou em equipa, para melhorar a sua prestação e o seu rendimento. O seu sucesso irá variar, dependendo dos métodos utilizados para se obter uma recuperação adequada da fadiga, do stress e do desgaste constante e de outros factores stressantes.

Nesse sentido, apresentamos um programa com a duração de 3 meses, com estratégias específicas de recuperação e revitalização de forma prática, utilizando avaliações por métodos científicos, mentoria e técnicas específicas de Yoga direccionadas para reforçar e melhorar os resultados previamente determinados.

 

Consulte-nos para saber mais e marque uma entrevista: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Mais informações sobre «Recuperação Psicológica e Física em Nadadores Através Do Yoga».

«Quando você melhora um pouco a cada dia, coisas grandes começam a ocorrer. Não procure por melhoras rápidas e grandiosas, busque uma pequena melhoria, um dia de cada vez. É o único modo para que aconteça - e quando acontece, dura.» John Wooden

 

Cursos com uma forte componente experiencial, assentes em modelos teóricos reconhecidos que, aplicados na vida quotidiana, o ajudarão a usufruir de um estilo de vida saudável e gratificante com mais autoconhecimento e um alto rendimento pessoal e profissional.

Consulte a Agenda de Cursos (Link para separador de Cursos e Agenda)

«Preocupe-se mais com o seu carácter do que com a sua reputação, porque o seu carácter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é.» John Wooden